Infelizmente o vídeo foi excluído do youtube

A homenagem ao Nabu exibida no episódio de hoje (4x25) foi linda. Fiquei tão emocionada!!
Na minha opinião a morte tem que ser sempre definitiva, mesmo com magia, por isso gostaria que ele permanecesse morto, mas fico com pena da Layla e dos seus fãs. Acho que o Iginio ainda pode ressuscitá-lo no último episódio. Vimos durante esse episódio que a Layla está com a flor em que o dom negro foi usado. Quem sabe essa flor não vai ressuscitá-lo de alguma forma? Ela pode colocá-la sobre o corpo do Nabu e o dom passar da flor para ele. É uma hipótese!! Só fico triste por não vermos a transformação.
Também tem aquela cena do trailer da Expo Licensing 2009, em que a Layla e o Nabu estão em Alfea e que ainda não foi exibida nessa temporada. É mais uma esperança para aqueles que querem que o Nabu ressuscite.

Nova enquete:

Você gostaria que o Nabu...
- Continuasse morto
- Ressuscitasse
- Tanto faz

Adicionado em 12/11
Acho que se o Nabu continuasse morto o desenho ficaria mais real e menos infantil. A morte tem que ser definitiva até mesmo em desenhos. Mas não me incomodaria se ele ressuscitasse porque a Layla ficaria feliz e a temporada terminaria em festa. Por isso votei em 'tanto faz', os dois desfechos me agradariam.
Mas meu palpite é que ele ressuscita amanhã, porque o desenho é infantil e deve terminar com todos felizes.

Obs. A música utilizada nessa homenagem é a mesma do clipe 'La tua musica è la mia' do DVD Winx in Concerto. Nesse clipe Musa expressa a dor pela morte da mãe. Quem quiser ver ou rever o clipe, ele está disponível aqui no blog. Link: La tua musica è la mia.

Adicionado em 16/11                          
RESULTADO DA ENQUETE:

Continuasse morto - 13 votos
Ressuscitasse - 75 votos
Tanto faz - 8 votos

Infelizmente para a maioria dos fãs, o Nabu não ressuscitou.