Quem vai morrer no episódio 24?






- No episódio anterior (23) a única personagem que fica extremamente preocupada com a profecia das fadas etereas é a Layla. Isso nos leva ao Nabu e a própria Layla.
- Pelas imagens da prévia podemos excluir com segurança os personagens que se lamentam: Brandon, Sky, Roxy, Stella, Musa e Flora.
- A Tecna já foi alvo de uma história parecida então acho impossível ser ela.
- Não apostaria no Riven, no Helio ou no Timmy, mas não tenho um motivo específico pra isso.
- A atitude do Sky é muito exagerada. Isso nos leva à Bloom, mas vemos a ponta da asa dela na 2ª imagem, claro que pode ser um erro de edição. Não consigo imaginar o Sky sofrendo desse jeito por outro personagem que não seje a Bloom. Mas sabemos que o Sky é um canastrão!! rsrs

Então fiquei entre o Nabu e a Layla. Mas acho que ainda há chances de ser a Bloom. Dos três, eu só não me incomodaria que fosse a Layla. A Bloom e o Nabu já foram muito focados nessa temporada! Mas se eu tivesse que apostar, apostaria no Nabu.

Eu tenho uma outra teoria, mas essa acho que é impossível:
As fadas etereas frisaram bem que elas só poderiam ressuscitar uma única pessoa. Então poderia ter algo por trás disso... Seria interessante se duas pessoas morressem e elas tivessem que optar por uma. Mas como o desenho é infantil, não creio que o Iginio vá fazer isso. Claro que ele podia colocar um personagem importante contra um secundário, como por exemplo Nabu X Duman. Estou viajando!! rsrs

Falando em coisas impossíveis, seria o máximo se o Sky e uma winx morressem, nesse caso elas teriam que optar pela winx e nós nos livraríamos do chato do Sky pra sempre! Seria perfeito!! rsrs

Voltando ao tema central do post, quem vocês acham que vai morrer no próximo episódio?