Videos excluídos do youtube em 11/10/2011

Não gosto quando o Nabu é mais poderoso que as winx. Elas que deveriam ter destruído a passagem dimensional e com isso impedido que os bruxos recuperassem seus poderes e não o Nabu. Essa era a função das winx!! Mas o Iginio não faria o Nabu morrer de forma simples. Eu também preferia que fosse outro personagem a morrer, teria sido mais emocionante. E não sabemos se essa morte será definitiva.
Fiquei muito decepcionada por não vermos a transformação do dom negro. Mesmo que elas recebam outro dom, acho que só uma delas poderá usá-lo. Então no máximo teremos uma transformação. Espero estar enganada...
Adorei o retorno dos bruxos, mas esperava que as winx fossem concordar com a Nebula, mas isso não aconteceu. Eles as enganaram, tentaram aprisionar as fadas novamente, tiraram a chance do Nabu voltar a viver e elas ainda são contra a vingança!! Não gostei!!
Acho que todas as winx tinham que se unir à Nebula, mas o Iginio quis escolher uma. Achei a escolha da Layla sensata, como expliquei no post do resumo. Adorei a união das duas, mas fiquei triste por nenhuma winx ter se unido à Layla. Acho que pelo menos a Musa deveria ter ficado ao lado dela e o Riven também devia isso ao Nabu. Acho que combinaria com a personalidades deles, mas o Iginio não quis assim.
Adorei a Nebula ter dito à Morgana que tudo era culpa dela e que elas precisavam de uma rainha determinada.
Não sei o que esperar do próximo episódio, queria que todas as winx e as fadas da Terra estivessem unidas contras os bruxos.
Só faltam dois episódios!! Estou ficando triste...