Hoje fiz uma breve visita em dois sites italianos para saber se tinham alguma novidade sobre a tal exibição da temporada neste mês. Ainda não sabem se serão episódios inéditos ou reprises. Vocês sabem a minha opinião...
Nessa visita, li que algumas pessoas acham que aquela fada horrorosa que ajuda a roxy é a mãe dela. Só uma pessoa discordou...
Eu acho totalmente impossível!!!!! Mas com o iginio nunca se sabe...
Tenho certeza que a mãe da roxy é uma das fadas aprisionadas, mas não acho que seje essa. Até porque a roxy reconheceria se fosse, ela tem fotos da mãe. Acredito que seje uma das outras duas fadas que aparecem na abertura.
Essa fada que ajuda a roxy deve ser a líder ou a rainha das fadas terrestres. Desde o início da temporada se afirma que o nome dela é Morgana e que foi inspirada nas histórias do Rei Artur...
Falando nisso, vemos outras referências inspiradas nes
sas histórias, como o nome do cachorro da roxy e o modelo da blusa da bloom. Sabemos que as fadas foram aprisionadas há séculos, com exceção da mãe da roxy (acho que aqui a história terá um grande furo), então pode ter sido na idade média, outra ligação com as lendas do Rei Artur...
Eu tenho uma teoria desde que vi a asa tracix em ação. As winx poderiam usar essa asa para ver o passado e descobrirem aonde foram aprisionadas as fadas ou a função do círculo branco...
Retirei essas imagens da abertura e das fotografias da mãe da roxy, pena que não dá pra ver direito... Mas não acho que seje a tal Morgana. Se eu tivesse que apostar, escolheria a loira, pois a outra parece muito nova, mas pode ser qualquer das duas ou nenhuma delas... rsrs
*