Segunda-feira eu comentei no blog que no final de 2009 deve ser exibido um filme das winx na televisão italiana, no canal rai due. Segundo informações, esse filme seria um 'live action', ou seja, com pessoas de verdade fantasiadas. Eu estou torcendo para não ser verdade, pois é muito infantil para mim. Queria que fosse uma animação sobre o natal das winx. Prefiro mil vezes uma animação!!

Como algumas pessoas estavam confundindo esse filme para a TV com o segundo filme para o cinema, resolvi fazer esse post.

Na terça, li a seguinte informação em um fórum italiano:

"Ecco un rumor (evidenziamo rumor perchè non è ancora confermato) che circola in rete:
Pare che la DreamWorks Animation (la casa di produzione americana che ha realizzato film famosissimi come Shrek e Il Principe d'Egitto) realizzerà un film a tecnica mista live-action e cartoni animati su Winx Club tipo il film del 2007 Alvin and the Chipmunks".

Tradução do google com adaptações pessoais:

Aqui está um rumor (rumor porque ainda não está confirmado) que circula na rede:
Parece que a DreamWorks Animation (empresa de produção americana que fez filmes famosos como Shrek e O príncipe do Egito) produzirá um filme misto de live-action com o cartoon animado Winx Club, tipo o filme de 2007 'Alvin e os Esquilos'.

Por onde eu começo... FALA SÉRIO!!!!!! rsrs

Eu não sei o que é pior, se um 'live action' simples, ou um misto de 'live action' com animação...
O primeiro eu nem assistiria de tão infantil, mas o segundo eu poderia até tentar, mesmo assim acho que não vou gostar. Imaginem... Quais personagens seriam animados? O mais lógico seria que fossem as winx. Então umas crianças contracenariam com elas, seria tão sem sentido e bobo... Que bizarro!!! rsrs
Esse filme do 'Alvin e os Esquilos' é muito tosco. Eu tentei assistir porque eu adoro animação e amo o Jason Lee (ele é o protagonista da maravilhosa série de comédia 'My name is Earl'), mas não deu. Animação é animação, a minha mente aceita tudo, mas quando mistura as duas coisas eu realmente não gosto.
Vamos torcer para que seje só um rumor e que o filme seje só uma animação, mas estou perdendo as esperanças...