Desde que a 4ª temporada começou eu não entrei mais nos sites e fóruns que costumava acompanhar. Como prometi, hoje comecei a ler tudo que perdi nesses 40 dias, mas só entrei nos italianos. Levou uma eternidade...
A opinião deles sobre a temporada é a mesma que a minha: a bloom apareceu demais, mandava nas outras, foi focada mesmo com a temporada não sendo sobre ela, só ela era amiga da roxy, a musa apareceu um pouco mais, ninguém gostou da briga dela com o riven, a flora e a tecna excluídas como sempre... Ou seja, mesmo vendo em italiano, nós entendemos tudo da maneira correta.
Alguns fãs não gostaram da atitude da musa com o riven, dizem que ela está interessada no jason e tal. Mas a maioria não concorda, acha a atitude dela coerente com a personagem e sabe que no final eles vão ficar juntos. Para minha surpresa muitos fãs gostaram da história do noivado da layla, ficaram até cogitando a hipótese do casamento na segunda parte... Fala sério!!!! Um fã comentou que a flora e a tecna só aparecem no desenho pra concordar com a bloom. Acho que ele não está muito errado... rsrs
*
Novidade sobre a 4ª temporada não teve nenhuma.
Ainda não temos confirmação sobre a exibição de junho na raidue, se vão ser episódios inéditos ou reprises. No Smash girl (canal italiano na Sky) a temporada começou a ser exibida hoje, os fãs italianos estão contentes porque será na parte da tarde, de manhã muita gente não conseguia assistir por causa do colégio.
Um membro confiável disse que o iginio confirmou em entrevista que a roxy será a sétima winx (que raiva!!!), mas isso a Yokohama já tinha informado aqui no blog.
*
Li uma novidade sobre um filme das winx para a televisão:
Ele deve ser lançado no final desse ano e parece que não será desenho. Porque eles falam em iniciativas paralelas à série animada. Se for assim eu não vou nem assistir, eu não gosto de gente fantasiada fazendo uma historinha. É muito infantil pra mim, mas muita gente vai gostar. Vou ficar torcendo pra ser um filme animado, talvez sobre o natal das winx...
*
Fiquei muito feliz em ver links para alguns vídeos meus no youtube e imagens que coloco aqui no blog, em alguns sites e fóruns. Acho que vi também alguns avatares da Yokohama. Só fiquei um pouquinho triste com uma pessoa que colocou vários screens meus recortados (sem o nome do blog) e nem me deu crédito. Mas isso acontece muito...
Eu só adiciono no meu blog imagens sem proteção e sem nomes. Jamais teria coragem de retirar o crédito de outra pessoa. Quando eu gosto muito de uma imagem com nome, eu adiciono com o crédito ou edito e escrevo a quem pertence a imagem. Mas nem todo mundo age assim...
*

Depois de colocar a minha leitura em dia, fui procurar novas imagens das winx believix na web, porque nos fóruns só encontrei as de sempre...

Na verdade eu estava procurando aquela pose da musa believix da figurinha, sem aquele fundo horrível. Essa eu tentei editar, coloquei o fundo preto, mas ficou péssima...

*

Sobre as imagens do believix:

- Primeiro teve aquela da flora sentada de ladinho.

- Em seguida as 7 das figurinhas (com aquele fundo feio) e a da bloom (agachada).

- Depois tivemos as poses das figurinhas da bloom, da flora, da stella e da layla com o fundo branco e novas poses da stella (de ladinho), da musa (sentada) e da tecna (agachada).

- Por fim tivemos novas poses da bloom e da flora (ambas de frente)

*

Então temos:

Bloom - 3 poses

Flora - 3 poses - 2 com qualidade

Stella - 2 poses

Musa e Tecna - 2 poses - 1 com qualidade

Layla - 1 pose

Na minha busca encontrei VÁRIAS!!! Parece que todas feitas por fãs, só copiei as que achei maravilhosas, mas tem uma da layla agachada que por ser tão perfeita parece que é original... rsrs

Também achei uma imagem, não sei se da revista ou de um poster, da musa e da stella. Deve ter das outras, mas ainda não achei. A stella está com uma nova pose.

Pretendo colocar todas aqui no blog, inclusive as que já estavam no meu computador e eu não tinha tido tempo de adicionar...

*