Muito lindas!!! Amei!!!
Eu adoro um fan art!! Infelizmente não sei quem fez esse desenho, copiei e editei a imagem do site imageshack e está sem assinatura (link). Mas de qualquer forma agradeço a quem fez...
Aqui no blog, no menu Believix, tem alguns fan arts que eu adicionei há algum tempo. Parece que o da Bloom e da Layla estão entre eles.

Falando em fan art, eu entro pelo menos duas vezes por semana no site deviantart e sempre encontro novidades. Tem várias novas imagens lindas da bloom e da roxy, com o believix e com o visual da 4ª temporada, mas infelizmente não tem das outras winx. Por isso, não adicionei ao blog... Quando tiver pelo menos um fan art novo que eu considere legal para pelo menos mais duas winx eu vou publicar no blog. Mas para quem estiver procurando fan arts novos da bloom e da roxy, o site deviantart tem vários lindíssimos!!

Editado em 01/08/2009
As imagens parecem ter sido montadas a partir do site http://www.freewebs.com/winxkledingkast/Dollmaker2.htm.
Adorei o site!! Pena que não o descobri antes de fazer esse post, iria me divertir... rsrs Dá pra fazer diversas montagens com o believix, com o enchantix...