Qual seu figurino Spy preferido?

Qual seu figurino principal preferido?
Qual seu pijama preferido?

Qual seu figurino Paris preferido?

Qual seu vestido preferido?

Qual seu figurino Summer preferido?

Qual seu figurino Winter preferido?

Qual seu figurino de jornalista preferido?

Qual seu figurino de 'Dog Sitter' preferido?

Qual seu figurino de garçonete preferido?

Qual seu figurino de detetive preferido?

Spy
Amei o figurino! Tanto que sua pouca utilização me decepcionou bastante. Para quem não lembra ou reparou, as Winx só o utilizaram em três episódios (1, 4 e 6). Claro que não estou me referindo à Bloom, que o utilizou em seis episódios.
As diferenças entre eles estão nas cores, mangas, golas, fechos, cintos e outros detalhes. Todos são lindos, mas prefiro o modelo da Musa. É clássico e a combinação preto com vermelho foi a que mais me agradou. No geral, prefiro os modelos mais simples e com menos partes coloridas.
Minha ordem de preferência: MUSA, Bloom, Aisha, Stella e Flora/Tecna/Roxy.

 
 
 
 
 
 
 

Principal
A cada episódio fui gostando menos desse figurino. Sinceramente prefiro os principais das coadjuvantes a esses...
Os modelos até são legais, mas as cores semelhantes e o excesso de detalhes me incomodaram. Sem falar na falta de originalidade ao colocar todas de mini saia. Com isso meus figurinos principais preferidos continuam sendo os das temporadas 3, 4 e 5. Tinham saias, calças e vestidos em cores e estilos diferentes.
Os de Musa e Tecna foram os que menos me agradaram. Saias feias e blusas repletas de penduricalhos. Os de Bloom e Stella foram os que mais me agradaram. Prefiro o da Bloom porque ela está simples e é a única sem detalhes de gosto duvidoso na blusa. Na verdade, sua blusa tem um estilo totalmente diferente das demais. Por que será?
Minha ordem de preferência: BLOOM, Stella, Flora, Aisha, Tecna e Musa.

 
 
 
 

Pijamas
Adorei! Felizmente os pijamas das Winx nunca decepcionam. Todos são lindíssimos, mas prefiro os de Musa e Bloom.
Minha ordem de preferência: MUSA, Bloom, Flora, Stella, Tecna e Aisha.

 
 
 

Paris 
Adorei o figurino! Particularmente não gosto de tanta semelhança, mas eles foram apresentados em um desfile e são de uma mesma coleção. Então fez total sentido. O problema foi quando elas o utilizaram em outro local. Quem vai a uma festa super exclusiva em Paris com roupas combinando com suas amigas? Só as Winx! rs
Meus modelos preferidos são os de Stella e Bloom. Amei o suspensório da Musa! Combinou muito com o estilo do figurino e com a trança escolhida. Pena que lhe deram uma calça bicolor. Nada a ver... 
Minha ordem de preferência: STELLA, Bloom, Musa, Aisha, Tecna e Flora.

 
 
 
 
 

Vestidos
Adorei todos! Meus modelos preferidos são os de Stella e Musa e as cores que mais me agradaram foram as de Musa e Aisha.
Minha ordem de preferência: STELLA, Musa, Bloom, Aisha, Flora e Tecna.

 
 
 
 
 

Summer
Adorei o figurino! Todas estão lindas, mas Stella (saia) e Bloom (blusa) só possuem uma peça por cima da roupa de banho, então fica difícil compará-las com as outras.
Meus modelos preferidos são os de Tecna, Flora e Musa e as cores que mais me agradaram foram as de Musa e Aisha.
Minha ordem de preferência: TECNA, Musa, Flora, Aisha e Stella/Bloom.

 
 
 
 

Winter
Adorei o figurino! Só acho que podiam ter utilizado cores neutras em algumas peças. Pensei que teríamos cores mais sóbrias em WoW.
Meu preferido é o da Musa. Amei o modelo e o contraste das cores. Também gostei muito do modelo da Bloom, porém o achei monocromático demais. Mas sinceramente, gostei muito mais do figurino da Silke... rs
Minha ordem de preferência: MUSA, Bloom, Stella/Flora e Tecna/Aisha.

 
 
 
 
 

Jornalista
Gostei do figurino. Individualmente, é claro. Em grupo é muito estranho, ainda mais sendo usado como disfarce. Seis jovens lindas com roupas super parecidas chegam num furgão rosa fingindo ser da imprensa. Quem acreditaria? rs
Os que mais me agradaram foram os de Flora e Stella e o que menos me agradou foi o da Aisha.
Minha ordem de preferência: FLORA, Stella, Bloom, Musa, Tecna e Aisha.

 
 
 
 

Dog Sitter
Adorei o figurino! Amo jardineiras e as blusas de poá e enfeites de cabelo deram um toque todo especial.
Todas as Winx estão lindíssimas, mas minhas preferidas são Musa, Bloom e Stella.
Minha ordem de preferência: MUSA, Bloom, Stella, Aisha, Tecna e Flora.

 
 
 
 

Garçonete
Adorei o figurino! Todas estão lindíssimas!
Minha ordem de preferência: MUSA, Tecna, Bloom, Flora, Aisha e Stella.

 
 
 
 

Detetive
Figurino mais desnecessário de todos. Sei que sua presença foi uma espécie de homenagem aos detetives ingleses, mas as Winx deviam ter procurado Madelyne com o figurino que estavam vestindo e fim.
Essa escolha é difícil porque não vemos bem todos os figurinos e a maioria dos chapéus e combinações de cores não me agradaram.
Minha ordem de preferência: MUSA, Stella, Bloom, Tecna, Aisha e Flora.