Português BR

English

Obviamente resolvi fazer esse vídeo por causa da exclusão de Musa e Riven do vídeo oficial "TOP 10 Momentos Românticos", que engloba toda a série e devia ter todos os casais relevantes.
Claro que isso só foi possível porque o casal tem pouquíssimas cenas sem conflito, então não precisei de muito tempo para realizar o projeto. Tanto que até fiz uma versão em inglês.
O vídeo não é especialmente romântico, por isso não usei esse termo no título. Ele apenas traz 10 momentos do casal em ordem decrescente de acordo com a minha preferência.
Espero que os fãs do casal gostem. ;)

10. Episódio 2x21
Musa confia no Riven e ganha seu Charmix. Eles ainda não eram um casal, mas essa cena é importante para a história deles. Então não podia ficar de fora de um top 10.
9. Episódio 2x26
Musa e Riven dançam na festa de fim de ano de Alfea. Aparentemente, é quando o casal começa a namorar. Gosto da cena, mas infelizmente ela acaba antes da hora. Devia ter um beijinho ou um diálogo entre eles.
8. Episódio 4x22 
Musa e Riven conversam no parque de Gardenia. Adoro essa cena! Ele parece mais maduro, coisa rara na série. Pena que a cena é tão curta.
Obs. Essa foi a última cena escolhida para o vídeo. Portanto, a mais difícil. Preferia uma do ep. 4x10, mas ela era de ciúmes e destoou muito das outras. Então fiquei entre as dos eps. 2x04, 4x02, 4x19 e 4x22.
7. Episódio 4x20
Musa e Riven conversam na praia de Gardenia. Amo essa cena! Riven faz um discurso enorme e Musa sinaliza que eles voltarão a namorar de uma forma que tem tudo a ver com ela. "Eu já sou sua, seu bobo."  ❤❤❤
6. Episódio 2x25
Musa e Riven se despedem antes dela entrar na fortaleza do Darkar. Amo essa cena! É o primeiro abraço de verdade do casal e ele falando ao pé do ouvido dela é lindo demais. "Me faz um favor. Eu quero escutar você dizer que vai mesmo voltar. Que vai voltar pra mim."  ❤❤❤
5. Episódio 3x22
Musa e Riven fazem as pazes após ele lutar com Ophir/Nabu. Amo essa cena! O casal estava brigado desde os acontecimentos do episódio 19. Pena que a cena da reconciliação é tão curtinha.
Gosto muito desse enredo envolvendo um mal entendido sobre Nabu e Musa. E o episódio 'Labirinto de Cristal' é um dos meus preferidos de toda a série.
4. Episódio 5x23
Riven surpreende Musa com uma canção que escreveu para ela. Amo a cena e a música, mas infelizmente o enredo não me agrada muito. Para mim esse gesto extremamente romântico do Riven não combinou com o personagem. Deviam ter criado alguma motivação, como o aniversário dela ou de namoro deles. Também não me agradou o momento da surpresa. Era um enredo totalmente da Stella. Com Brandon, seus pais, seu desfile e seu desejo Sirenix. Senti como se o enredo de Musa e Riven tivesse sido encaixado no final só para cumprir tabela. 
Apesar dessa cena estar longe de ser uma das minhas preferidas do casal, com certeza é uma das mais românticas. Então não podia ficar de fora desse top 10.
Obs1. A escolha da posição dessa cena foi a mais difícil para mim. Inicialmente a coloquei na posição 7, mas depois resolvi analisá-la sem levar em conta todo o contexto que me desagrada.
Obs2. Não utilizei a dublagem brasileira no show porque não consigo ver a Musa cantando com a voz da Roxy. Fica parecendo playback. Acho o fim utilizarem a dubladora da Roxy nas cenas em que Musa canta. Se a dubladora da Musa não sabe cantar, que utilizem uma que não duble uma personagem da série.
3. Episódio 4x26
Musa e Riven voltam a namorar. Amo essa cena! Além da reconciliação, eles estavam separados desde o final do episódio 10, é o primeiro beijo de verdade do casal na série. O do ep. 2x26 não conta, já que ele estava desacordado. rs Pena que o beijo é interrompido abruptamente pela lembrança da morte do Nabu. Deviam ter terminado o beijo para depois se lembrarem do amigo, mas enfim...
2. Episódio 2x26
Riven protege Musa do ataque do Darkar. Amo essa cena! Ela o beija desacordado, ele recobra a consciência nos braços dela, que fica muito sem graça... Fofa demais! ❤❤❤
O episódio final da 2ª temporada é o meu preferido de toda a série.
1. Filme 1
Riven se recorda de momentos com Musa e se liberta do feitiço da Mandrágora. Amo muito essa cena! O golpe, as lágrimas, as lembranças, a conversa, o beijo... E que beijo! ❤❤❤
Com certeza esse é o momento mais romântico da história do casal. E mesmo que eles voltem a namorar algum dia, acho bem difícil superarem esse momento.