Obs. Se surgirem novos fanarts, adicionarei ao post.


A Olimpíada passou tão rápido... Foram dias incríveis aqui no Rio. Quase não parei, dividida entre os jogos e as festas. Estou exausta! Conheci várias casas interessantes e animadas nesse período, mas as que mais frequentei foram as da Holanda, França e Áustria.
Antes dos jogos começarem, eu só tinha ingressos para o tênis, futebol masculino, vôlei de praia e quadra, mas no decorrer dos dias fui adquirindo outros. Fui na natação, no handebol, no judô e até na esgrima. rs
Fiquei triste por não ter conseguido as finais do vôlei de quadra (apenas as semi) e nenhum do basquete dos EUA. E me arrependi de não ter ido à abertura, tinha ingressos disponíveis até a véspera.
Tive o privilégio de acompanhar quatro finais (tênis, futebol masc, vôlei de praia masc e fem) e vi o Brasil ganhar o ouro em duas delas. Foi inesquecível! Mas o jogo que mais me marcou foi Djokovic x Del Potro na estreia deles no torneio. Foi extremamente tenso e o choro do Djoko no final foi de partir o coração, mas fiquei feliz pelo Delpo.
Agora vou descansar um pouco e repor minhas energias. Ainda tenho que conhecer o Boulevard Olímpico. Acho que sou a única carioca que não o conheci. rs