Qual seu figurino de Ballet preferido?
Qual seu figurino Dance preferido?
Qual seu Pijama preferido? 

Qual seu figurino "Gothic" preferido? 

Qual seu figurino Winter preferido? 

Qual seu figurino Adventure preferido?
Obs. Confira mais screens de todos os figurinos no final do post.


Ballet - São todos lindos, mas prefiro os da 5ª temporada. Tinham mais personalidade. De qualquer forma, é difícil e injusto compará-los, já que eles tem estilos bem diferentes. Esse é mais clássico.
Amei o modelo da Musa. Seu corpete e saia são perfeitos. Se não fosse pela cor seria meu preferido. Também adorei os modelos de Tecna e Layla. O primeiro é tão romântico... E no quesito cores, eles só perdem para o da Stella. Amo tons de roxo e lilás! Todos os penteados são lindos, mas gosto um pouco mais do da Layla. Estou dividida entre Tecna e Layla, mas decido esse impasse me perguntando qual deles eu usaria na vida real. rs
Minha ordem: Layla, Tecna, Musa, Stella e Flora

Dance - Gosto do figurino por todas estarem com peças diferentes. Mas por que as listras tem que ter as mesmas cores em todas?
Meus preferidos são Flora e Bloom. Pra mim suas roupas são bem melhores que as das outras. O ponto alto do figurino são os penteados. Com exceção da Layla, acho todos muito lindos. Meus preferidos são Flora e Tecna.
Minha ordem: Flora, Bloom, Musa, Layla e Tecna/Stella

Pijama - Gosto do figurino, mas prefiro os das outras temporadas. Talvez por não ser fã de duas estampas em um mesmo figurino.
Meus preferidos são Musa, Stella e Layla. Amei o robe e os casaquinhos! O ponto alto do figurino são novamente os penteados. Todos são lindíssimos. Meus preferidos são os de Musa e Stella, seguidos pelos de Flora e Bloom. Sinceramente acho um desperdício criarem penteados tão lindos para figurinos que serão pouco utilizados. Mas enfim, estou bem dividida entre Musa e Stella. Os penteados se equivalem, a calça e o short também. Prefiro o robe da Musa mas o top da Stella me agrada mais. Vou decidir depois...
Minha ordem: Musa/Stella, Layla, Flora, Tecna e Bloom

Gothic - O figurino é lindo, mas de gótico ele não tem nada. Pra mim ele tem mais a ver com uma apresentação de circo ou algo parecido. Após o School, esse foi o figurino que mais me incomodou na temporada por falta de coerência. Em compensação, ele tem as asas mais bonitas e aceitáveis, já que elas estavam participando de um concurso.
Mesmo achando alguns detalhes exagerados (babados/"penas"), adorei todos. Como o figurino é bem complexo vou analisá-lo por partes. Meus chapéus preferidos são as cartolas, em especial a mini da Musa. Adorei todas as botas, mas minhas preferidas são as de Flora e Bloom, seguidas pelas de Musa e Stella. Minhas calças e/ou meias preferidas são as de Musa, Stella e Flora. Minha roupa preferida é a da Musa. Tem menos informação abaixo da cintura e adorei o corpete. Por fim, minhas combinações de cores preferidas são as de Musa, Stella e Flora.
Minha ordem: Musa, Flora, Stella, Bloom e Tecna/Layla

Winter - Não gosto muito do figurino. O excesso de cores atrapalha muito. A maioria tem mais de quatro cores diferentes. Acho que três serial o ideal.
Adorei o vestidinho da Musa e todos os casacos, em especial o de Tecna e Stella. Os penteados são bonitinhos, mas meu preferido é o da Musa e detestei a faixa no da Layla. Não gosto inteiramente de nenhum dos seis figurinos. Em todos mudaria alguns detalhes. Então meus preferidos são aqueles em que precisaria alterar menos detalhes para me agradar. Na Tecna mudaria a bota, na Musa a cor da calça (azul claro), na Stella aumentaria a bota ou tiraria as meias... Acho que vou de Tecna pela cor do casaco.
Minha ordem: Tecna, Musa/Stella, Flora, Layla e Bloom

Adventure - Desculpem o nome, mas fiquei sem ideias... rs Gosto do figurino, mas não vi muita necessidade nele. Elas só estavam em uma estufa de Alfea e Flora nem o utilizou quando retornou lá em outros episódios (11 e 17). Preferia que elas estivessem com o lindo Safari, que nunca foi utilizado de fato no desenho. Se não me engano só em um daqueles especiais sem sentido e por apenas três delas.
O ponto alto do figurino são os lindos penteados. Meu preferido é o da Stella. Pena que seu chapéu atrapalha um pouco. Novamente tenho que dizer que é um desperdício penteados tão lindos em um figurino tão pouco utilizado. Minhas roupas preferidas são as de Bloom e Flora e as que menos me agradam são as de Tecna e Stella. Meus calçados preferidos são os de Stella, Musa e Tecna. 
Minha ordem: Bloom, Flora, Musa, Layla, Stella e Tecna