A boneca é linda! Amei seu cabelo, rosto e roupa, em especial sua legging. Não gostei das cores das mechas (laranja) e do detalhe no braço (verde).
Ele deveria ser vermelho como no desenho e preferia que fosse de outro material ou até mesmo pintada. Já as mechas deveriam ser azuis como no desenho ou vermelhas para combinar com o resto da transformação.
Molhei as mechas com água fria e não vi nenhuma mudança na cor. Lembro que algumas pessoas relataram a mesma situação e outras diziam que a mudança era sutil, tipo um laranja mais escuro. Pra mim essa pequena mudança de tom nada mais é do que o próprio cabelo molhado e não uma alteração real da cor. Seja como for, as mechas deveriam mudar efetivamente de cor e não apenas de tom. A mudança deveria ser bem visível e não algo quase imperceptível. 
A asa poderia ser melhor. Ela tem bom movimento, mas seus detalhes em relevo são da mesma cor da asa. Ficaria mais bonita se fosse desenhada como a da Witty Toys ou se pelo menos tivesse outras cores nos detalhes. Também não gostei muito do material (borracha), mas acredito que ele tenha sido escolhido para resistir bem à água.
Acho que nos quesitos asa e cabelo a versão da Witty Toys é mais bonita e fiel ao desenho, mas só vendo de perto para ter certeza.

Essa é minha sexta boneca Winx. As três primeiras (Enchantix, Love&Pet e Believix) foram compradas no ebay, a quarta (Hallowinx) na Itália e a quinta (Harmonix) no Brasil.
Comprei a Sirenix em março no EUA. Demorei a fazer o post por falta de tempo, interesse e paciência. Além disso, detesto as embalagens das bonecas Winx. Nenhuma das minhas ficaram apresentáveis após abertas, inclusive esta. Por isso tenho adiado a retirada das bonecas da embalagem.
Infelizmente não consegui encontrar nenhuma das outras bonecas que pretendia comprar: Musa Concert, Musa Everyday (3ª temporada), Musa Believix Power (azul), Tecna Sirenix, Flora e Stella Harmonix. Foi tão frustrante...

As Sirenix deviam ter chegado ao Brasil há muito tempo, mas parece que não teremos novos lançamentos por aqui esse ano. Só espero que a Cotiplás não tenha desistido das Winx e que tenhamos as Sirenix, Bloomix e Mythix no ano que vem.
Não sei se terei paciência de esperar até lá, mas está cada vez mais complicado comprar pelo ebay. Além de preços superfaturados e fretes caros, muitas bonecas estão com o imposto embutido na hora da compra. Assim não dá! Talvez a melhor opção no momento seja pedir para algum conhecido que vai viajar para o exterior comprar.


Ainda faltam Magia Winx/Charmix, Lovix e Sophix na minha coleção.
Infelizmente acho que nunca vou conseguir todas as transformações da Musa...

Obs. Essa é minha primeira boneca da Jakks Pacific. Particularmente não gosto de bonecas com articulações, mas tenho que reconhecer que elas facilitam muito o manuseio. Ia fazer a foto acima com todas sentadas, mas só a Sirenix ficou exatamente como eu queria. Então fiz a foto com todas em pé. ;)